ZONTES 125-U1

3,376.00 

Concessionário Oficial

Garantia 2 anos

Aceitamos trocas e retomas

Fazemos financiamentos

Contactos : 936047313 /932227220

 

Categoria:

Descrição

Tipo de Motor1 cilindro, 4 tempos, 4 válvulas, árvore cames simples (SOHC)
Cilindrada – cc125cc
Diâmetro x curso52 x 58
Potência Máxima10,8 kW (14,5cv) a 9.000 rpm
Torque Máximo13,0 N.m a 7.000 rpm
RefrigeraçãoLiquida
AlimentaçãoInjeção Eletrónica BOSCH
Sistema de ArranqueElétrico
TransmissãoManual 6 velocidades
EmbraiagemDeslizante multidisco com lubrificação

PVP: 3.376€ (IVA incluído)

O preço apresentado inclui IVA à taxa em vigor. Não inclui ISV e despesas de documentação.

Valor Final : 3.718EUR

SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE

O transponder de sistema sem chave de mão, pode destravar a mota por meio de indução a 1,5 metros da mota (o transponder pode ser colocado numa mochila ou no bolso e o condutor não precisa retirá-la) e vice-versa, quando o transponder está fora do alcance de 1,5 metros da mota.
É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa.

FUNÇÕES ELÉTRICAS

A tampa do tanque de combustível elétrico, o destrancamento elétrico do banco e a trancamento elétrico da direção são funções de serie neste modelo.Os botões estão distribuídos nos comandos esquerdos e direitos para facilitar o acionamento a qualquer momento.

MODO DUPLO DE CONDUÇÃO ECONÓMICO E DESPORTIVO

O condutor pode alternar entre os dois modos (“E” é o modo de economia de combustível e “S” é o modo desportivo) pressionando o botão no controle punho direito, que satisfaz plenamente a economia de combustível durante a viagem de longa distância e a experiência rápida e feroz de condução nas cidades.

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.

TANQUE COMBUSTIVEL DE ALTA TECNOLOGIA

O revestimento interno é galvanizado com uma camada dupla que evita o entupimento e a ferrugem.

SISTEMA TRAVAGEM ABS BOSCH

O sistema ABS BOSCH9.1M permite ao condutor controlar a moto com calma em qualquer situação inesperada. O sistema ABS tanto em terreno arenoso, chuvoso e com neve trará uma confiança inabalável.

BATERIA GEL 10AH

Poucos veículos de 125 cc usam uma bateria de grande capacidade, que ofereça garantia suficiente. Tem uma porta de carregamento embutida que pode ser usada para carregar a moto com um carregador externo da ZONTES.

JANTES EM LIGA DE ALUMÍNIO

Aros largos e design de interior oco garantem boa força e resistência.

DISCO TRAVÃO DE GRANDE DIÂMETRO

Fornece uma travagem mais poderosa e uma sensação de travagem mais linear.

LUZ LED

Fonte de luz LED de nível automotivo, temperatura de cor natural e suave. Melhora significativamente a eficiência de dissipação de calor, torna o campo de visão de iluminação mais brilhante, a diminuição da luz menor e a vida útil mais longa.

AMORTECEDOR TRASEIRO DE AZOTO CENTRAL

No bloco central do amortecedor foi introduzido nitrogénio de alta pressão, de forma a reduzir a temperatura do óleo hidráulico.
O amortecedor fornece melhor restauro durante o ciclo em alta velocidade, e o nitrogénio de alta pressão no amortecedor, também, pode alterar as características da mola de ar dentro do amortecedor.
O design geral é orientado para o conforto, a pré-carga da mola é pequena e o curso do movimento é aumentado, melhorando o conforto do condutor e a sensação de fadiga durante viagens de longa distância.

PNEUS TODO O TERRENO COM NOVO DESIGN

Tem a parede do pneu engrossada e não é facilmente perfurada, melhor capacidade de agarrar e subir.

ESCAPE AÇO INOXIDÁVEL

O cano externo de aço inoxidável e o design interno do isolamento térmico, evitam que o cano de escape queime durante a condução, mesmo por um longo período, o que permite ao passageiro traseiro ficar à vontade ao colocar os pés próximos ao defletor. Alta resistência a altas e baixas temperaturas, resistência à corrosão, para garantir uma longa vida útil.

ALMOFADA ASSENTO ESPECIAL

A linha de produção da almofada do assento é automatizada e exclusiva da ZONTES, pois combina tecnologia especial de formação de esponja antiespumante para fazer a esponja macia e a pele se ajustarem melhor, sem camadas e deformação. As almofadas dos bancos dianteiro e traseiro são separadas, e o formato é mais radical e cheio de estilo desportivo.

TOMADA USB CARGA RÁPIDA

O carregador USB de porta dupla aproveita totalmente o espaço de instalação e pode gerar simultaneamente uma corrente de 2.1A para carregar dois dispositivos de carregamento USB. A velocidade de carregamento é mais rápida e o desempenho é mais estável.

FORQUILHA TRASEIRA DE LIGA DE ALUMÍNIO

O processo especial de moldagem integrada é originado na fundição. Através da combinação de materiais e do próprio processo de fundição, a flexibilidade da liga de alumínio é próxima ao tubo de aço e não será quebrada, dando pleno desempenho às características de leveza e boa rigidez da liga de alumínio.

CONTA KM DIGITAL

O conta km digital inteligente LCD é claro, conciso, marca a velocidade progressivamente, é dinâmico, à prova de poeira e à prova de água.

CRASH BARS INTEGRADO

Os crash bars integrados dão mais proteção e um aspeto mais agressivo e volumoso.

PROTETOR DE MÃOS

Sólidos e fortes, garantem a segurança dos pilotos. Protetor de mão em liga de alumínio, requintado e durável.

MOTOR REFRIGERAÇÃO LIQUIDA DE ALTA COMPRESSÃO

O motor equipado tem uma alta taxa de compressão o que lhe permite obter uma excelente potência e um consumo de combustível muito baixo. É uma característica dos motores de alta taxa de compressão. Para usar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas dos materiais do motor, processos de moldagem e design estrutural que são diferentes dos motores comuns.

RADIADOR

Radiador de refrigeração de água de grande área integral fazendo com que eficiência de dissipação de calor seja muito maior.

EMBRAIAGEM DESLIZANTE

É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira.Quando a diferença de velocidade é muito grande, a transmissão da embraiagem é instantaneamente reduzida e a alavanca da embraiagem é aliviada.